THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Reino dos Nerds

Enquanto sua Instabilidade Política crescia, uma jovem psicopata foi até o reino dos nerds. Porém, Sawako tinha um pouco de medo dos Psicopatas, por serem muuuito malucos.
- Oi.. Vida longa e Prosperidade *Sawako faz um movimento estranho com as mãos*
- Hello, saquê! - disse a menina psicopata.
Sawako estranhou. Então quer dizer que ela acha que os Nerds são bêbados?
- Tenha mais respeito, baka, eu sou rainha deste lugar!
Os guardas nunca tinham visto Sawako ficar brava.
- Desculpa, é que eu pensei que você falasse inglês, senhora Saquê. - Disse a menina.
(Inglês? - Pensa Sawako. - Acho que.. Ela é uma princesa psicopata.. Se eu perguntar ela vai se zangar?)
- Estou te reconhecendo, você é uma Hambúrguer, certo?
-Yes yes! Quer dizer, sim senhora! Eu vim pedir sua aliança! Não para nos casarmos, porque eu não curto comida japonesa, mas para nos fortificarmos! Se você quiser casar, porém, tenho um irmão chamado Kel, que é uma garrafa de fanta laranja, que combinaria bem com você até.
(Casar com uma garrafa de refrigerante? Meu deus.. Que gente maluca! Não foi ela que nasceu de um abacaxi? - Pensa Sawako. - É, eles são beeeem malucos mesmo.. Ah! Verdade! Já que minha instabilidade política está tão baixa.. Se eu me aliasse... É CLARO!)

-Não tenho interesse em me casar com comida,obrigada.
-AHN? ¬¬
-Nada contra!!! Mas eu não ... Isso não faz nenhum sentido na verdade! Como você nasceu de um abacaxi?
-ESTÁS INSINUANDO QUE A MINHA MÃE TRAIA MEU PAI????
-Hmm... Então, deixa pra lá.
-Ah tá, porque eu nasci da barriga de meu pai. Tenho fotos até. Enfim, você se aliaria a mim ou não?
- Hã..
- Você quer ou nãoo?? Tô esperaandoo..
- Er.. Claro. Porque não?
- Bom, se você quer saber porque não, eu tenho uma série de motivos e..
- Eu quero, eu quero! Ok, você pode voltar para o seu reino agora! Guardas, dirijam para a senhorita... Pan, né? .. Uma carruagem, por favor.
- Sim senhora. - Os guardas responderam.
Seria tão mal assim ser aliada aos Psicopatas?

0 comentários: