THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sábado, 17 de setembro de 2011

Reino dos Nerds

Meu nome é Lalah, 13 anos (Mas eu vou fazer 14 em breve :D ) e estou nesse blog junto com duas criançonas (lol) <3  Eu domino a tribo dos Nerds, porque eu sou uma e... Eu não tive outra ideia... Na verdade, eu queria otakus, mas otaku é um tipo de nerd.. Ah. Pra quem não sabe, Otaku é quem gosta de anime ou ''animações japonesas'', e otomes seria o feminino disso. Enfim, a Thisa vai me matar se eu não começar a história, então vamos lá /o/ ~

 Com o mundo dividido em 5 raças, o reino Nerd era o reino mais desenvolvido mentalmente, pois todos tinham o prazer da aprendizagem. Existiam diversos tipos de pessoas nerds: os otakus e otomes, os viciados em conhecimento (A maioria) e os viciados em ficção. A rainha da tribo, Sawako (Que era uma otome), mesmo com 15 anos de idade, era muito pacífica, por isso, vivia em paz com todos os reinos, porém com um certo medo da tribo Psicopata. Sawako era rainha pois seus pais adoeceram gravemente e, mesmo com a ajuda de todo o reino em busca de um remédio,  não conseguiram resistir e faleceram. Ela governa com Tsune, seu amigo de 20 anos, que considera um irmão. Todos achavam que eles eram muito novos para fazerem esse tipo de coisa, porém, de acordo com as decisões tomadas por eles, todos estavam gostando. Mas ocorre um imprevisto em seu reinado e sua instabilidade política estava crescendo rapidamente: Tsune havia fugido da tribo. E agora? Como ela iria governar sem seu amigo, que lhe dava todas as ideias e as botava em prática?

0 comentários: